quarta-feira, novembro 28, 2012


The Falsies - Maybelline

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da máscara para cílios The Falsies da Maybelline!

Essa máscarazinha faz milagres até nos cílios curtinhos.

Confesso que a máscara que me interessava( por tantas resenhas boas em blogs) era a Colossal Volum Express, também da Maybelline, e a comprei. Não contente, comprei The Falsies.

Trauma: eu cortei os cílios quando era pequena e toda vez que piscava eles cutucavam meus olhos. É, eu aprontei! Agora morro de vontade de ter cílios enormes. Desde então, eles não cresceram com o mesmo volume e tamanho.

A máscara em questão promete e cumpre:
"Efeito cílios postiços além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas."
Sua formula com pró-queratina, uma tecnologia constituída por 3 aminoácidos que compõem a queratina : Serina que retem a hidratação, Ácido Glutâmico e Arginina que garantem a textura densa. Além disso, contém Ceramida que liga e amacia as cutículas capilares, o que faz com que seu cílio curtinho, opaco e sem graça fique brilhante, volumoso e forte como cílios postiços!

Veja :
Tenho ele desde março/12 - Não tem como não amar! ♥







Eu gosto de passar até ele ficar bem grosso!!!! 



Passando várias camadas e embaixo também! 


Site da Máscara/Marca: clique aqui.

Onde comprar: Compre aqui - SEPHORA
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t